Enxergamos além de documentos, enxergamos sonhos.
Central de atendimento: +55 11 2319-6888

Vistos | Mundo dos Vistos

Central de Atendimento:
11 2319.6888 | 0800.883.0654

Informativos sobre vistos

25 de Abril de 2018

Informativo semanal sobre vistos consulares.

http://www.mundodosvistos.com.br


Pesquisa de Mercado

Na pesquisa de mercado realizado pela Belta, divulgado em 2018, o assunto de visto aparece em algumas situações interessantes. Inicialmente ele é o segundo serviço mais vendido pelas agências, ficando atrás apenas do seguro saúde. No ano passado esse mesmo serviço estava na terceira colocação atrás do seguro viagem e da emissão de passagens aéreas. Esse resultado é reflexo direto da maior qualificação dos fornecedores e pelo entendimento das agências de intercâmbio de que esse serviço pode ser rentável e é peça chave para que os planos de viagem sejam bem-sucedidos.

Outro ponto relevante apresentado nessa pesquisa, no que diz respeito à vistos, é que um dos fatores que desfavorecem a venda é a dificuldade em obter o visto. Esse fator, se utilizado de maneira inteligente, pode ser revertido como um item que favorece a venda e estimule o aluno a firmar o contrato. Como sugestão podemos dar a utilização nossos vouchers de desconto como argumento de venda e mostrando a estatística de sua agência/Mundo dos Vistos e a quantidade de vistos concedidos nos últimos meses. O importante nesse caso é que tenha cuidado ao oferecer determinado destino, verificando principalmente se o perfil do aluno se adequa às exigências do país. Para isso basta ter o conhecimento técnico básico utilizando todas as nossas ferramentas disponíveis (calculadora, consultores especialistas e treinamentos de destinos) e assim poder direcionar ao destino adequado.

Uma boa análise resulta em nosso alto índice de vistos concedidos, onde fechamos 03/2018 com 94% de sucesso e chegando a até 100% em alguns destinos.

Conte sempre conosco para tirar quaisquer dúvidas.

Marcelo Pinto - Diretor Executivo



Visto Canadense

Novas regras para solicitação de visto de estudos para o Canadá:

Se estiver planejando passar mais de 6 meses estudando no Canada, o exame médico deve ser realizado com antecedência.

A realização dos exames não garante a aprovação do visto. Todos os custos dos exames são pagos pelo próprio solicitante e não são reembolsáveis.


Mundo dos Vistos & SOS Canadá - Especialista em vistos consulares.
Central de atendimento: (11) 2319.6888